quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tempos livres

Sabem o que eu gosto de fazer nas horas em que não estou a trabalhar, para além de dormir? Sim, sou fã de dormir umas boas horas e de fazer uma boa sesta. Bem, agora ando numa onda de vida saudável, fazer caminhada e um bocadinho de corrida (sim, sou preguiçosa), como mais peixe que carne e alimentos integrais e com soja (leite e derivados) mas também gosto de ver filmes e séries, de ler, fazer trabalhos em croche e trico e bolos!
Séries: Guerra dos Tronos, que gosto muito e estou à espera da próxima temporada, assim como Castle, que também estou à espera da próxima temporada, que parece ser um bocado infeliz, pelo menos não terminou bem o último episódio. Vi uma também muito boa O tempo entre costurasPassou no canal TVI e eu nunca soube, só tomei conhecimento quando um dia aproveitei a feira do livro de um hipermercado e achei que o livro valia a pena. Fui à procura da série e fiquei viciada, já vi os episódios todos e gostei muito da série.


Sem comentários:

Enviar um comentário