segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Entrevistas de emprego

E quando vais a uma entrevista de emprego no dia dos teus anos e te dizem que tens um ar tão angelical, tão frágil que não te veêm a fazer aquele tipo de trabalho? Nada melhor para levantar o ego!! Mas pronto, a sra tem razão, a culpa é que é minha porque não consigo tirar este ar de santinha e de menina. Ou então começo a procurar emprego em áreas onde os requisitos sejam "ar de santinha e a mostrar fragilidade"! O que não me parece ser muito boa ideia! E também quando na mesma semana a tua médica diz-te que não tens espírito para te aventurar como emigrante!
A cada dia que passa, com estas situações todas e mais algumas que têm andado a acontecer, tenho a certeza que anda meio mundo a gritar: MUDA, PELO AMOR DE DEUS!
E é que preciso mesmo de uma mudança, sinto falta de ter o meu espaço, a minha casa. O meu mal foi ter ido para Leiria viver 4 anos, desde ai que as coisas mudaram, eu gostei daquele espaço, daquela independência e claro, não tinha que ouvir certas coisas. 
Alguém que tenha conseguido? hum?alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário