quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eterna insatisfação!

Há tanto tempo que não venho aqui dizer umas baboseiras!

Sim, comecei no sítio novo, já lá vão 3 meses, passei para um estatuto mais acima (a receber o mesmo entenda-se) mas a responsabilidade é outra e acho que estou a adaptar-me bem, pelo menos ainda não me disseram nada em contrário. Sim, continua a haver pessoas horríveis à minha volta, os primeiros tempos não foram fáceis, eu e a minha falta de entendimento com as pessoas e o deixar-me repisar, mas aos poucos as coisas estão a mudar, já vejo as coisas de outra forma e sem me preocupar muito e muito menos passar-me da carola consigo impor-me. A eterna insatisfação mantém-se mas sempre soube que não queria isto para sempre. Continua a esperança que as coisas melhorem, mas a certeza de que se não me mexer também nada vai melhorar. É este trabalho que me vai fazer crescer...já começou! 

Sem comentários:

Enviar um comentário