quinta-feira, 15 de maio de 2014

De volta...

Depois destes meses todos algumas coisas mudaram. Comecei com os meus bolos e acabei por ir parar a uma cafetaria. Ao ínicio foi uma adaptação que começou menos bem devido à falta de experiência, depois ganhei confiança e começou tudo a descambar. Nunca tinha passado por tanta intriga, mesquinhice, fofoquice, manipulações, eu sei lá. E mais uma vez não sei lidar com isso, fui usada mas sobretudo injustiçada. 
Pensei em desisitir, estive frente a frente com o patrão pronta a despedir-me mas tive outra proposta que para mim seria melhor porque ia ficar longe daquele sitio. Fiquei como a má da fita e fui alvo de chacota nos ultimos dias, achei que o melhor era ignorar e não reagir mas se calhar o melhor era ter-me imposto, No entanto eu não sei argumentar e acabo sempre por ficar por baixo, ressentida e amargurada. Pensei que fosse sentir-me melhor com o afastamento mas começo a achar que afastar não basta. Ainda está tudo em aberto, ainda nem comecei no novo sitio mas sinto que me vou dar mal outra vez. Afinal estão muitas a torcer por isso.

Já trabalharam num sitio assim? O que fazem para serem fortes e lidar com estas pessoas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário